terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Análise: Modern combat 4 Zero hour



Introdução: Falar o que desse jogo? Como todos nós já sabemos, a Gameloft detona quando o assunto e games. Como vimos em MC 1,2 e 3. Ela simplesmente trouxe toda a guerra pra tela de nossos portáteis. Modern combat 4, é um game excepcional que trouxe uma novidade (para os portáteis) A possibilidade de jogar com o antagonista do jogo. Isso é ruim? Claro que não. A história e muito bem contada, e dessa forma ela fica ainda mais auto explicativa. As missões são de uma adrenalina extrema, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Outra novidade que a gameloft trouxe foi a possibilidade de comprar acessórios, melhorias etc. pela loja militar e o melhor e que não é com grana de verdade (Pelo menos até onde eu ví) É muito legal ver como a arma fica ao trocar a mira, a coronha etc. A gameloft botou pra f... nesse jogo, ele atende todas as expectativas em todos os quesitos. Modern Combat 4: Zero Hour vai direto ao ponto.

             Assim que você iniciar uma nova campanha, se prepare para começar a atirar sem parar. O jogo já começa com você desembarcando em um combate que chega até mesmo a lembrar o grande deslocamento das tropas aliadas no chamado “Dia D” na Segunda Guerra Mundial.





Durante as suas partidas, esconda-se dos tiros inimigos e sempre se movimente pelo mapa contando com a ajuda dos seus companheiros. Os seus adversários não marcam bobeira, por isso, utilize a mire sempre e corra para os lugares mais seguros. O Modern Combat 4: Zero Hour não é um game revolucionário em termos gráficos, mas mostra muitas melhorias com relação ao seu antecessor. O título é seguramente um dos mais bem feitos para os aparelhos móveis – e a Gameloft segue caprichando bastante a cada novo lançamento.
As texturas mostram minúcias muito legais, em especial nos ambientes abertos, como as cavernas das primeiras fases, por exemplo. Os níveis também trazem muitos detalhes, com objetos, construções e cenários bastante elaborados, algo que deixa a imersão das partidas muito maior. Os personagens trazem expressões faciais melhoradas e que praticamente não mostram as quebras de polígonos vistas nos títulos anteriores.
O Modern Combat 4: Zero Hour também trouxe várias novidades, como uma fumaça caprichada, melhor uso das “partículas” e até mesmo a presença do "motion blur", que sempre deixa as partidas mais interessantes. Em contrapartida, ainda falta capricho nas explosões, que parecem as mesmas desde o primeiro game. Além disso, os efeitos de luz, principalmente nos ambientes fechados das fases, também deixam a desejar. Faltam sombreamentos e contrastes em vários momentos.
Os sons, em compensação, continuam muito bons. O barulho dos tiros é frenético, o jogo todo conta com personagens narrados e há efeitos o tempo todo, como explosões, helicópteros, gritos de inimigos, entre outros.




História: O vilão da história se chama Edward Page. Ele era um boina verde e traiu sua nação e Como já é de praxe, aqui você também precisa salvar o mundo todo em uma guerra contra terroristas extremamente perigosos. O problema é que agora a ameaça é mais real do que nunca. Houve um ataque nuclear devastador, seguido do sequestro de alguns dos principais líderes mundiais. Com tudo isso acontecendo, você não pode marcar bobeira e deve se juntar a um grupo de militares de elite para salvar todas essas personalidades antes que as nações da Terra entrem em colapso.




Jogabilidade: A jogabilidade é muito boa. Quem já é acostumado a se divertir com games de tiro nos gadgets móveis não encontra nenhuma dificuldade. Além disso, a possibilidade de você personalizar a posição dos botões na tela é algo extremamente positivo, pois assim você pode deixar tudo da maneira que achar mais confortável.

Gráficos: Incríveis, assim como em MC3. Mais dessa vez estão mais polidos, e com o sistema de física Havock que deixa as explosões mais fantásticas  As texturas e movimentos foram extremamente bem elaborados.



Veredito: Modern combat é um game fantástico  assim como todos os outros, e é sem dúvida a melhor opção de FPS nos dispositivos móveis. O game tem alguns defeitos, Bugs gráficos Etc. Mais isso é o de menos. As qualidades do jogo falam por sí só. Comprem sem ter medo de se arrepender.


Baixe AQUÍ

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário