sábado, 10 de novembro de 2012

Análise: Shadowgun




História: O jogo se passa no ano de 2350, você controla John Slade, um famoso caçador de recompensas que vaga pela galáxia na sua nave ROOK juntamente com S.A.R.A., uma avançada interligência artificial Robô que te ajuda em suas missões. John Slade é um famoso “ShadowGun”, que são os melhores caçadores de recompensa da galáxia, até um dia receber uma missão desafiadora para caçar o Dr. Edgar Simon, cientista brilhante, mas maquiavélico, que está criando seu próprio exército formado por criaturas geneticamente modificadas e armamentos robóticos avançados. John parte em busca de Dr. Simon, mas acaba caindo com sua nave no planeta onde se encontram todas as tropas inimigas do cientista, agora John deve encarar esse exército e capturar o Dr. Simon para receber seu pagamento, mas ao desenrolar da história, seu objetivo não vai ser tão fácil assim, sendo preciso encarar variados tipos de inimigos (cerca de 8 tipos) e alguns “bosses” (chefões)

Gráficos: Os gráficos são simplesmente magníficos, o jogo faz uso da Unity engine, mais a Madfinger games soube como ninguém fazer uso de todos os recursos dessa engine, tornando o jogo tão lindo ao ponto de ser o game que você mostra pros seus amigos  pra eles ficarem com inveja do jogo que você ta jogando no seu celular. os efeitos de sombras e luzes são maravilhosos, os inimigos são muito bem detalhados, assim como as armas; certo que os cenários poderiam ser mais criativos, mais tudo isso e deixado de lado quando você delicia seus olhos com esse game.

Campanha:  o jogo possui 14 fases ao todo, sendo que 10 delas sairam quando o jogo foi lançado, e as outras 4 foram lançadas com a atualização do game chamado shadowgun the leftover; isso foi maravilhoso porque quando você axa que o jogo terminou, a madfinger lança mais 4 fases pra você jogar. as fases são depois do zeramento da primeira versão e você deve escapar do planeta antes que ele exploda.

Jogabilidade: O jogo não tem somente gráficos, mas também tem uma ótima jogabilidade. Com um analógico virtual para controlar o personagem, a metade direita da tela é dedicada ao controle da mira, um botão de tiro e um para recarregar a munição da arma, um toque no canto superior direito para escolher as armas disponível em seu arsenal e no canto superior esquerdo, o botão PAUSE que dá acesso ao MENU In-Game (isso para dispositivos Touch), ja no xperia play a jogabilidade e perfeita,você se tem que se acostumar porque a mira não é automatica como a mira de jogos como Modern combat por exemplo, mais tirando esse detalhe, a jogabilidade é otima, os controles respondem bem e muito rápido.

Som: o som do jogo é otimo, principalmente se você ultilizar o fone de ouvido, as dublagens são muito boas, e os dialogos também. os efeitos de sons, e o som que as armas emitem ao atirar, bem como o som emitido pelos inimigos são muito bem feitos.

Veredito: compre e jogue, vocês não irão se arrepender em nenhum momento, o jogo vale cada centavo

NOTA: 9,5

LINK PARA Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário